quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cifra - Trem das Onze (Adoniran Barbosa)



 Tom: Cm

  Cm                   G7        Cm  G7
Não posso ficar....nem mais um minuto com você  
        Cm           Ab7          G7  C#7   C7
Sinto muito amor...mais não pode ser   
 Fm   G7     Cm  Eb                    Ab7               
Moro em Jaçanã......se eu perder esse trem
         G7                    Dm5-/7  G7      Cm 

Que sai agora às onze horas....só amanhã de manhã
       Gm5-/7    C7                 Fm
E além disso mulher....tem outras coisas
       F#º                             G7  C7

Minha mãe não dorme enquanto eu não chegar
Fm   F#º     Cm    Eb  Ab7         G7        Cm  G7

Sou...filho...único....tenho minha casa pra olhar..

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...