sábado, 9 de julho de 2011

Cifra - Com você estou completo (Imaginasamba)


Atendendo ao pedido de Douglas e Marcelo

Tom: Bb

Gm
Me culpar é fácil
Bb7+
Me fazer de vilão
Cm                       Dm
É tão simples julgar

Gm
Quem errou não fui eu
Bb7+
Não rolou traição
Cm                  Bb7+    Bb7
Tente acreditar

                           D#
Como é que eu vou trocar
                                                                           Bb7+
A mulher que me liga só pra saber se eu cheguei bem
      G7                                                            D#
A pessoa que sabe me dar prazer como ninguém
     F7                                    Bb7+
E me conhece mais do que eu mesmo
           Bb7                        D#
Onde eu vou encontrar
                                                                             Bb7+
Outro alguém que escute os meus problemas sem fingir
                     G7                                                          D#
E que quando estou triste consegue me fazer sorrir
      F7                            Bb7+     Bb7
E tem o dom de me amar

                                D#
Com você do meu lado
Eu não quero ter fama
                             Bb7+
Não preciso de grana
                                           Bb7
Muito menos de outra mulher
   D#                                    F7                          Bb7+     Bb7
Tudo que sonhei nessa vida pode crer você é

D#
Com você to completo
                                                       Bb7+
Abro mão da gelada com a rapaziada
                                 G7
Passo o domingo a te amar
      D#                           F7                          Bb7+
Não vou precisar te perder pra valorizar

Um comentário:

  1. muito bom esse blog vai me ajudar muito a aprender a tocar cavaquinho!!!
    Valeu pela ajuda!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...