sábado, 3 de dezembro de 2011

Cifra - Buquê de flores (Thiaguinho)


Atendendo ao pedido de Matheus Teixeira e Julihu Cunha

Tom: F

F
Eu tava pensativo
                                                             Bb
Então fui num pagodinho pra te encontrar
F
Peguei meu cavaquinho fiz um samba bonitinho
      Gm         C
Pra te ver sambar

F
Quando a gente ama
                                              Bb
A gente fica meio bobo é normal eu sei
   F
Mas esse é meu momento
                                                             Gm         C  C#º
Vou usar o meu talento pra me declarar

  Dm                                     G
Tudo pra te impressionar
Dm                                                      G
Se liga que o pretinho quer te conquistar
                              F                            Bb
Se eu te der carinho você vai gostar
                     Gm                           C
Dá até pra imaginar onde vai parar

  Dm                                     G
Tudo pra te impressionar
                                Dm       G
Eu canto a luz dos olhos você vai pirar
                              F                            Bb
Jantar a luz de velas pra comemorar
                     Gm                  C
Estouro uma champagne se você topar

F                                               Bb
Já comprei até buquê de flores
                                   C   Bb  F
E uma roupa nova pra te ver
                              Dm                 Bb
Rosas lindas de todas as cores,
                                       C            F
especialmente dedicadas a você,
F                                               Bb
Se quiser o azul do céu te dou,
                                   C   Bb  F
só pra colorir o seu jardim,
                              Dm                 Bb
A flor mais linda Deus abençoou
                                                      C    F
E o seu perfume é o que me faz feliz

Um comentário:

  1. Que blog massa te amo thiaguinho beijos de nathasha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...