sábado, 21 de janeiro de 2012

DVD - Geralle do Cavaco - Volume 1



Atendendo a inúmeros pedidos, chegou o primeiro DVD Geralle do Cavaco!!!
Agora você poderá ter em sua casa as melhores swingueiras do verão de 2012... Melhor ainda: você irá aprender a tocar passo a passo de cada música, através de aulas detalhadas.

Além do DVD, você ainda estará recebendo um CD com todas as músicas que serão ensinadas no DVD, para praticar e treinar suas habilidades. E para completar o sucesso garantido deste DVD, estaremos enviando, também, uma apostila com todo o conteúdo ensinado no DVD, para que você possa consultá-la sempre que necessário, em qualquer lugar!

Não perca a oportunidade de adquirir este DVD que foi produzido em edições limitadas. Peça já o seu!!!

Qual o conteúdo do DVD?

O DVD possui noções e instruções básicas para quem está iniciando no cavaquinho, e depois várias aulas práticas, extremamente detalhada, para que você aprenda a tocar cavaquinho com as melhores swingueiras do verão de 2012.

Qual o conteúdo do CD?

O CD contém todas as faixas utilizadas no DVD para que você possa praticar o que foi ensinado nos vídeos.

Qual o conteúdo da Apostila?

Tudo que foi ensinado no DVD. Desde as noções básicas de cavaquinho, até as cifras detalhadas de cada música, com desenho de acordes e solos escritos.

Qual público poderá se beneficiar com o DVD?

Todas as pessoas que já tocam, ou que pretendem aprender a tocar o cavaquinho. O DVD foi desenvolvido pensando no nível básico. É uma ótima oportunidade para os iniciantes se aperfeiçoarem, ou para quem não toca o instrumento, aprender a tocar de maneira simples e divertida, praticando, o que é ensinado, com músicas atuais.

Como fazer para adquirir o DVD?

Realize transferência ou depósito na conta indicada abaixo:

Gabriel Geralle
Banco do Brasil
Agência: 0019-1
Conta Corrente: 39154-9

Depois envie uma mensagem através de nossa página de contato, avisando sobre o pagamento para confirmarmos a compra.

Serei avisado sobre a confirmação?

Sim. Após confirmação de pagamento, estaremos retornando o email confirmando a compra e solicitando que nos envie o endereço para recebimento do DVD (+ CD e Apostila de brinde).

Em quantos dias receberei o produto em minha casa?

Estaremos despachando em encomenda simples por correio no dia da confirmação de pagamento, ou no dia posterior, caso o correio já tenha encerrado o expediente. O prazo de entrega geralmente é de 5 a 8 dias, dependendo da localidade.



Valor para adquirir o DVD:

R$ 29,90 com frete grátis para todo o Brasil

+ CD e Apostila de brinde


Adquira já e desenvolva suas habilidades no cavaquinho!

Conteúdo do DVD:

  • Apresentação do método – Falas iniciais
  • Afinando o cavaquinho
  • Noções Básicas
  • Início das músicas:
1. Bolimbolacho – Leva Nóiz
2. Pampam Ramram Pampam – Edcity
3. Leite Condensado – Parangolé
4. Sim sim sim, não não não – Saiddy Bamba
5. Mamboleio – A Bronkka
6. Roubar você pra mim – Fantasmão
7. Gata da academia – Caldeirão
8. Comando – Harmonia do Samba 
9. Firme e forte – Psirico 
10. Escola da vida – Black Style
11. Madeira de Lei – Parangolé
12. Liga da Justiça – Leva Nóiz
13. Meta mãe – Banda Golaço
14. Menina Linda – Fantasmão
15. Faixa Bônus – Aprenda a tocar o sucesso do momento “Ai se eu te pego”, na interpretação de Michel Teló, no cavaco

 

  • Agradecimento final

Duração: 104 minutos (1 hora e 44 minutos)
Produção: Independente

Qualquer dúvida fique a vontade para entrar em contato através da nossa página de contatos aqui no blog. Estaremos respondendo o mais rápido possível!

Muito obrigado!


Vídeo de divulgação do DVD



Obs: As partes deste vídeos que estão travando são falhas do programa que editamos, mas no DVD está 100%, sem travamentos.

41 comentários:

  1. Gostaria de saber se no dvd vc ensina as notas dissonantes usadas nas musicas?
    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No DVD foi priorizado o ensino de acordes naturais maiores, menores e com sétima. Desenvolvemos o trabalho em nível básico, devido a grande quantidade de pedidos. A depender de pedidos poderemos estar elaborando, futuramente, um DVD com acordes dissonantes

      Excluir
  2. Geralle seu DVD tá nota 1000!! fiquei muito satisfeito com o que comprei, me ajudou e vai me ajudar bastante! Obrigado e parabéns cara

    ResponderExcluir
  3. Poxa cara estava sem net, e agora fiquei feliz em saber desse DVD! Na segunda vou tah comprando.. pq eh justamente o que vc tah ensinando que eh a swingueira que eu quero aprender! Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Rodrigo ! Se é swingueira que você gosta, garanto que você vai curtir! E outra coisa, se você ainda tiver dificuldade depois de assistir o DVD, poderá estar me consultando por e-mail que irei tirando suas dúvidas. Abraço

      Excluir
  4. Grande Geralle! Venho falar pra galera que pode adquirir o DVD sem medo de errar! Pra quem gosta de swingueira tah show de bola! Todo o material muito bem elaborado, DVD, CD e Apostila. Vale a pena! Jah estou começando a arranhar as swingueiras! Abraço!

    Rodrigo ToskoNautas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Rodrigo! Espero que em breve possa ver um vídeo seu tocando!

      Excluir
  5. ai geralle sou amante do cavaco ja tocouns pagode mas nada de baiano quero adquerir seu dvd choraoalm@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiser adquirir é só efetuar o depósito e me avisar por email!

      Excluir
  6. man ta faltando o sucesso do monmento new hit

    ResponderExcluir
  7. Como efetuo a compra? Entre em contato everton_robson@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só seguir os passos que coloquei acima na postagem

      Excluir
  8. Geralle eu fiquei afinzao de adquiri o seu dvd so que eu tenho medo desse negoso de banco num da certo quero q vc mim responda se eu fazer o deposito tem como vc saber q foi eu pra vc poder mim envia o dvd i quantos dias chega moro aki maceio favor ajuda ai q quero compra o dvd abraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem erro na identificação do depósito, pode ficar tranquilo que logo após a confirmação estaremos enviando o material que deverá chegar em sua casa dentro de 5 a 8 dias úteis

      Excluir
  9. add eu no msn ewandro_1996@live.com pra eu conversa com vc direitinho to iniciando agra com banjo ja to dessinrolando algumas musicas queria falar com vc abraço

    ResponderExcluir
  10. Estou querendo aprender, fiquei afim de comprar esse dvd,gostaria de saber se no dvd ensina batida para iniciante. Retornor para Felipe - email - lipemateus2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, o DVD foi elaborado para o nível iniciante. Logo, a batida é ensinada de maneira simplificada para que todos consigam avançar no aprendizado. Tenho certeza de que você conseguirá aprender da maneira como é ensinada no DVD

      Excluir
  11. Cara estou empolgado para comprar sua apostila, mas tenho uma dúvida. Sou bem iniciante e tenho um pouco de dificuldade de pegar batida das musicas. No seu DVD você ensina apenas os acordes ou tambem a batida? Values

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Igor! No DVD, ensino a batida básica de swingueira para a galera que está iniciando. Além da batida, também passo os acordes e solos de cada música.

      Excluir
  12. brother moro em feira de santana ,queria saber ,qual o tempo de emtrega ate aki ?

    ResponderExcluir
  13. Muito fera o DVD.Tá de parabéns. Agora é esperar o volume 2."VALEEEUUU!" Recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de verdade em saber que gostou! O volume II já está sendo planejado!
      Abraço

      Excluir
  14. GUILHERME RAMOS,

    O dvd , cd e a apostila são excelente , nota 1000 . Chegou antes do previsto ! Parabéns Gabriel !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ler seu comentário Guilherme! É ótimo ter um retorno da galera que adquiriu! Valeu

      Excluir
  15. CARA NÃO TEM COMO PAGAR COM CARTÃO NÃO?

    ResponderExcluir
  16. Vc nao da aula a distancia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não... Estou ajudando a galera através deste DVD.

      Excluir
  17. como faço para comprar o DVD...?tenho um cavaquinho toco mas nao muito ...sou iniciante ainda ,quero comprar esse DVD como faço para comprar.?

    ResponderExcluir
  18. gostaria de comprar o DVD como faço pra compra?

    ResponderExcluir
  19. irmao to querendo comprar voce manda por email

    qual seu tel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo, não tenho o DVD em material virtual. Só envio por correio mesmo, mas nem demora muito de chegar em sua casa.

      Excluir
  20. voce manda por email>>> qual seu tel?

    ResponderExcluir
  21. marcelo henry
    irmao fiz transferencia na sua conta confirma ai!!!! hoje 07/07/2012 07:00hs

    ResponderExcluir
  22. Eu nao moro do Brasil e gostaria de saber se vc tem como disponibilizar os arquivos para downloads, uma vez comprado. Eu tenho um site seguro que poderia te passar um usuario e senha pra vc me enviar. Fico no aguardo da resposta.

    ResponderExcluir
  23. Fala grande ei tou interessado no dvd mim passa seu msn pra entrar em contato com vc valeu. at: George

    ResponderExcluir
  24. quero comprar seu DVD....entre wm contacto efmacario@hotmail.com..abç.....

    ResponderExcluir
  25. eu sou de paulo afonso bahia sou iniciante n sei tocar muito e queria comprar seu dvd.queria saber se vc ainda tem disponivel. obrg

    Alef

    ResponderExcluir
  26. Quando vai rolar o 2º volume ?
    essas musicas estão antigas, lança um mais atualizado e me avise por e-mail qdo tiver.
    vlw brother
    e-mail: andregomes.bioimagem@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...